Ferramentas

01.

Conversas Seguras

Caso queira mudar o Whatsapp para atendimentos, é só você conectar um novo número!

02.

Fácil de Usar

Para começar, basta conectar um Whatsapp e as conversas começarão a aparecer na aba de atendimentos

03.

Suporte Multi usuários

Você pode ter muitos usuários para muitas conexões, e você ficará responsável por organizar os acessos de usuários aos números.

04.

Multi Conexões

Nossa plataforma permite conectar vários Whatsapps para sua equipe, e você gerencia tudo pelo painel administrativo.

06.

Automações de atendimento

Temos integração com as melhores plataformas de chatbot do mercado, e te ajudaremos a criar seus fluxos de automação dentro da nossa própria plataforma.

07.

Gerenciamento de Filas

Com nossas filas, você poderá criar e organizar suas equipes de atendimento, por exemplo: Fila Suporte, Fila SAC, e com isso organizar as tarefas de seus colaboradores.

08.

Criação de Tags

Com as tags você consegue determinar em que ponto um atendimento está, e dessa forma o responsável por seguir com o atendimento saberá de onde parou.

09.

Gestão de cadastros

Todo cliente que você conversar através de nossa plataforma, ficará armazenado em sua conta, e você poderá localiza-lo na tela de contatos, você também poderá editar o contato, incluindo informações adicionais por exemplo.